Mulheres catarinenses em situação de vulnerabilidade social têm uma chance imperdível de participar de um curso gratuito de empreendedorismo para alcançar sua autonomia financeira. O Projeto Empodera é desenvolvido pela empresa TXM Methods e conta com o apoio da Fapesc e da Secretaria de Estado da Assistência Social, Mulher e Família (SAS).
O público alvo são mulheres atendidas nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e Centros de Referência Especializados de Assistência Social (Creas) em Santa Catarina.
Segundo a diretora de Assistência Social, Gabriella Dornelles, nesses projetos elas podem desenvolver negócios em áreas que elas já sabem fazer:
SONORA
O curso oferece formação em gestão de negócios, marketing, desenvolvimento de identidade empresarial e conexão com o mercado, proporcionando para essas mulheres acesso a ferramentas digitais, mentoria especializada e desenvolvimento de planos de negócios concretos e competitivos para que elas possam desenvolver sua autonomia financeira e superar a situação de vulnerabilidade.