“Quase voltamos para BH”. A brincadeira no final do bate papo com um dos maiores jogadores da história do futsal brasileiro se explica. Quando Lenísio fala da modalidade, cinco minutos como o planejado é muito pouco. Por isso a conversa do terceiro episódio do “Billy na Estrada” pelas ruas de Uberlândia se estendeu. Um dos maiores ganhadores de LNF deu carona para o comunicador em uma conversa exclusiva e na íntegra somente para os Membros do Canal da LNFTV no YouTube. O bate-papo também está disponível no BR Futsal no YouTube.
“Falcão não conta”. Em outra presença de espírito ao se colocar entre os maiores ganhadores da LNF ao lado de Tiago e Índio, sendo cinco como jogador, Lenísio conta a passagem em 2024 na comissão técnica do Jaraguá, quando foi novamente campeão, mas agora fora das quadras.
“É mais fácil jogando. Fora, o papel é mais limitado, acho que a gente não consegue mensurar. Jogando, tu participa dos momentos de vitória e de derrota”, diz o ex-pivô campeão por onde passou. “Tenho planos de permanecer no futsal. É um vício o futsal. Quero que a modalidade continue crescendo”, completa Lenísio.
Esse bate-papo do “Billy na Estrada” aponta para a realidade da modalidade. Ouvir Lenísio não é só apenas dar voz a alguém que conhece do riscado pelos números na carreira. É parar para ouvir alguém que se preocupa com o futuro da bola pesada e sabe dos desafios atuais e futuros. Para saber mais o que ele pensa, faça como o Billy e pegue carona com um craque. Não é sempre que isso acontece e quando acontece tem que aproveitar.
Inscreva-se na LNFTV no YouTube e faça parte do Clube de Membros do canal para ter acesso a conteúdo exclusivo.