Vanin aposta no apoio da torcida em busca do terceiro título do Torneio Internacional – LNF

Ala tem se dedicado nos treinamentos para fazer bonito nos jogos | Foto: Nelson Terme

Participar do Torneio Internacional de Futsal Feminino é, para Débora Vanin, ala da Seleção Brasileira, como jogar em casa. Sua cidade natal, Chapecó, fica a apenas 45 km de Xanxerê, sede da competição pelo terceiro ano consecutivo. O Brasil estreia contra a Guatemala na quarta-feira (20), às 20h30, na Arena Ivo Sguissard. O jogo terá transmissão do SporTV e N Sports.

“Tenho certeza de que minha família vai assistir a todos os jogos. E, principalmente, meu pai, minha mãe e meu irmão mais novo”, afirmou Vanin.

A distância nunca foi um obstáculo para apoiar os sonhos de Vanin. Para assistir e torcer por ela na Copa América em março deste ano, a família enfrentou mais de 800 km de estrada e 12 horas de viagem de carro, partindo de Chapecó com destino a Sorocaba. E valeu a pena cruzar dois estados para ver Vanin conquistar seu segundo título na Copa América.

“Foram horas e horas na estrada, quilômetros percorridos para chegar a São Paulo e acompanhar a Copa América. Tenho certeza de que, em Xanxerê, será a mesma coisa. Eles farão de tudo para assistir aos jogos, torcer e estar bem pertinho de mim”, comentou.

A estreia do Brasil no torneio será na próxima quinta-feira, dia 21, contra a Guatemala. No dia seguinte, enfrentará Marrocos, e o último jogo da fase de grupos será na sexta-feira, dia 22, contra a Colômbia. A grande final está agendada para o dia 24 de agosto. A catarinense espera contar com casa cheia em todas as partidas.

“Para nós é muito importante ter o apoio do público porque nos motivam e empolgam. Cada uma de nós dará o melhor de si, mais de 100%, para retribuir toda a torcida e o incentivo que recebemos”, destacou.
O III Torneio Internacional de Futsal Feminino será realizado de 20 a 24 de agosto, e o evento é aberto ao público. Os torcedores já podem se programar e garantir seus lugares nas arquibancadas para acompanhar de perto a disputa do Brasil pelo terceiro título na competição.

Catarinense de Chapecó, Débora Vanin espera casa cheia nos jogos da Seleção | Foto: Nelson Terme

Regras para retirada:
A entrega dos ingressos será feita EXCLUSIVAMENTE de forma presencial.

Cada pessoa poderá retirar até 02 ingressos por CPF para cada dia de jogo.

Os pais ou responsáveis poderão retirar 01 ingresso para cada filho, mediante apresentação de documento que comprove a filiação – identidade ou certidão de nascimento.

Menores de 14 anos poderão retirar apenas um ingresso por CPF, mediante apresentação de documento.

A entrega será realizada das 7h às 11h, na bilheteria da Arena Ivo Sguissardi, ou até esgotarem os ingressos.

CRONOGRAMA DE ENTREGA:
19/08 (terça-feira) – entrega dos ingressos para os jogos do dia 20/08;
20/08 (quarta-feira) – entrega dos ingressos para os jogos do dia 21/08;
21/08 (quinta-feira) – entrega dos ingressos para os jogos do dia 22/08;
22/08 (sexta-feira) – entrega dos ingressos para os jogos do dia 24/08.