A cantora paraibana Juliette Freire lançou, nesta quinta-feira (17), seu novo disco, o ‘Risca Faca’. Com 10 faixas, o lançamento foi separado em três partes, traz participações de nomes como Silva e Michele Andrade e percorre uma diversidade de gêneros musicais.
“Tem várias sonoridades, tem forró, tem piseiro, tem funk, tem pop, exatamente como as festas são e hoje em dia e a gente passa por diversas. E eu tô bem feliz”, disse Juliette em entrevista à TV Cabo Branco.
Quase quatro anos após o lançamento de seu primeiro EP, Juliette diz que está mais segura para ousar e mais conectada com a sua versão de antes do BBB.
“Antes eu estava com muito medo de ousar, medo de errar, medo de de tomar decisões erradas. A gente fica um pouco, com a responsabilidade e com a quantidade de coisas que você tem que lidar. E hoje eu me sinto muito mais leve, eu acho que hoje eu tô muito mais a Juliette de antes do BBB, que é essa Juliette moleca, brincalhona, da bagaceira, feliz”.
EP’s ‘Esquenta’ e ‘Farra’
O disco ‘Risca Faca’ foi dividido em três partes. A primeira, foi o EP ‘Esquenta’, com duas faixas: ‘Boyzinho’ e ‘Quarto Proibido’, em janeiro de 2025.
Em fevereiro, antes do Carnaval, a paraibana lançou mais um EP com duas músicas, o ‘Farra’, que trouxe ‘Me Pega’, com Àttoxxá e Psirico, e ‘Eu vou Aí’, com Henry Freitas.
Agora, o público vai conhecer outras seis músicas inéditas que serão lançadas no disco completo.
Juliette explicou que a escolha dos lançamentos separados é uma festa, desde a parte da preparação até o ápice.
“O primeiro era o esquenta ali para ir só umas músicas mais sensuais, mais pop, para ser como se fosse o momento que você está se arrumando para ir para a balada. Depois a farra, e aí agora vem o ‘Risca Faca’, que é além da farra, é a melhor farra que existe”.