Sorocaba

Atleta de Sorocaba é campeão do Brazilian Boxing Organization – Agência de Notícias

O atleta Leandro Coelho (60kg), da Liga Sorocabana de Boxe (Lisoboxe), que conta com o apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav), venceu, no último sábado (10), o torneio Brazilian Boxing Organization (BBO), no Clube Atlético Parque da Mooca, em São Paulo (SP), ao enfrentar Felipe Cardoso, da equipe do Coliseu Boxe Center de Guarulhos, levando a medalha de ouro para casa.

A competição contou com a chancela da Confederação Profissional de Boxe (CPB) e da Federação de Boxe do Estado de São Paulo (Febesp).

A equipe da Lisoboxe tem se destacado cada vez mais no cenário nacional, figurando entre as melhores do País, com seus principais atletas entre os mais bem ranqueados boxeadores de suas categorias. Os atletas Luiz Carvalho (80kg) e David Guiedes (92kg), que também participaram do torneio, conquistaram ambos medalhas de prata.

“Participar desse Campeonato é motivo de muito orgulho para todos nós, da Lisoboxe. Os bons desempenhos e as vitórias são nossos objetivos e ficamos muito felizes, pois encerramos mais um ano com chave-de-ouro, fruto de muito trabalho e dedicação”, relatou o treinador da equipe, Prof. Vladimir de Godoi.

Após a participação dos sorocabanos no BBO, os atletas retornaram ao Centro de Treinamento, para a última semana de treinos e avaliações físicas e médicas. Em seguida, terão um descanso de 15 dias, em comemoração às datas de Natal e Ano Novo.

Mais informações sobre a Lisoboxe podem ser obtidas pelas redes sociais: @lisoboxe e https://www.facebook.com/lisoboxesorocaba.

Fotos: Divulgação.